Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Homem agride esposa em Capivari de Baixo

O caso foi no bairro Santa Lúcia, na noite de domingo

21/10/2025 06:00|Por Redação

Uma moradora de Capivari de Baixo viveu momentos de pânico ao ser agredida pelo marido. Segundo a Polícia Militar, o homem também causou danos em uma residência e tentou fugir com os filhos do casal. 

O caso foi no bairro Santa Lúcia, na noite de domingo. De acordo com a PM, a guarnição foi acionada duas vezes para o local, onde o suspeito estaria agressivo e tentando invadir a casa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao chegarem, os policiais encontraram o homem saindo do imóvel com duas crianças, afirmando serem seus filhos. Ele apresentava um arranhão no rosto e alegou ter sido agredido pela esposa. A vítima, de 28 anos, contou que estava na cunhada com os filhos quando o marido chegou pedindo que voltasse para casa. 

Diante da recusa, ele ficou violento, arrombou a porta de entrada, deu um tapa em seu rosto e, ao sair, desferiu um soco contra uma janela, quebrando o vidro. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR