Quinta-feira, 14 de maio de 2026
Fechar [x]

GMT e PRF assinam acordo

02/09/2021 06:00

A Guarda Municipal de Tubarão e a Polícia Rodoviária Federal assinaram um acordo de cooperação técnica que viabiliza o compartilhamento de dados e de informações. A iniciativa, segundo a GMT e a PRF, fortalece o desenvolvimento do Sistema Único de Segurança Pública (Susp), a Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (PNSPDS) e o Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (Pnatrans).


Outros oito municípios de Santa Catarina também participarão da rede de compartilhamento de informações e de dados. Tubarão é o único entre Passo de Torres e Paulo Lopes a integrar o sistema, neste momento.


A integração entre a Guarda Municipal e PRF fornecerá à população meios eletrônicos para elaboração de acidentes de trânsito em plataformas virtuais. Em um segundo momento, também vai disponibilizar sistemas operacionais para melhor entrega dos serviços prestados pela Guarda Municipal de Tubarão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR