Domingo, 17 de maio de 2026
Fechar [x]

Foragido é capturado em Imbituba

25/03/2021 06:00

Um homem, condenado pela Justiça do Paraná a 24 anos de reclusão pelos crimes de latrocínio e tráfico de drogas, foi capturado na manhã de ontem em Imbituba.


A ação foi coordenada pela Polícia Civil, como resultado de um inquérito que apura crimes de dano e incêndio supostamente cometidos pelo mesmo infrator na região de Criciúma.

Segundo a polícia, o homem vinha utilizando nome falso e havia informações de que ele estava foragido na cidade de Forquilhinha. Mas, durante as investigações, os agentes constataram que o condenado estava morando em Imbituba, onde acabou capturado após o cumprimento de um mandado de prisão.


A expectativa é de que o homem seja encaminhado para o Paraná, de onde fugiu, já nos próximos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR