Uma família de São Ludgero foi surpreendida por um ataque de abelhas. Mãe e dois filhos precisaram de atendimento médico e dois cães da família também foram atacados.
A ocorrência foi registrada no fim de semana, na estrada geral da Ponte Baixa. Uma pessoa da vizinhança procurou o Corpo de Bombeiros Militar dizendo que uma mulher estava tomando banho quando foi picada pelas abelhas. Os socorristas, usando trajes apropriados, conseguiram entrar na casa e socorrer a vítima, que foi levada ao hospital pelos vizinhos.
O filho mais novo dela, de 21 anos, chegou a pular em um rio para fugir das abelhas. Mesmo assim, ele foi atacado e apresentava picadas no rosto. O jovem também foi encaminhado para atendimento médico. Além dessas vítimas, os bombeiros também prestaram socorro a dois cães.
Já outro filho da mesma família foi socorrido por populares após conseguir fugir do local. Ao analisar o motivo pelo qual as abelhas estavam agressivas, os bombeiros descobriram que os insetos eram de uma criação vizinha e que as caixas onde elas ficavam foram derrubadas devido aos fortes ventos.