21 DE OUTUBRO DE 2024
Fechar [x]

Família busca respostas

Marlene foi encontrada sem vida pelo próprio filho

21/08/2024 06:00|Por Redação

Uma família de Lauro Müller tem se manifestado de diferentes formas na busca de mais respostas sobre a morte de Marlene Della Justina Destro, de 61 anos. Marlene foi encontrada sem vida pelo próprio filho, com ferimentos de três tiros e na área de casa, em 12 de junho de 2023. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a filha,  Joice Destro, em relato pelas redes sociais, a mãe era uma pessoa maravilhosa e ajudava a todos. “Até hoje, a polícia fala sobre a possibilidade de suicídio, mas achamos isso impossível. Por conhecer ela e pelo acontecido, como foi. Mataram ela”, diz Joice em vídeo divulgado pela família. 

A Polícia Civil (PC) informou que a investigação foi concluída em junho deste ano, mas que sem a causa exata da morte. O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário e também será analisado pelo Ministério Público. A PC também informou que não encontrou elementos que comprovem um possível homicídio. 

Motivação  

A arma usada seria um revólver que pertencia à própria família. Na casa, não havia sinais de luta, nem de invasão, informou a PC. “A gente quer justiça e entender por qual motivo fizeram isso com ela”, pontua a família.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR