Quinta-feira, 27 de agosto de 2026
Fechar [x]

Falsos sequestrados pedem R$ 82 mil em resgate

Crime aconteceu em Jaguaruna

14/08/2019 14:43


Um homem de 57 anos foi vítima do golpe conhecido como "falso sequestro". De acordo com a polícia, o caso aconteceu em Jaguaruna. Por telefone, os acusados disseram ao homem que haviam sequestrado seu filho e queriam, para libertá-lo, que fosse feito um depósito com pouco mais de R$ 80 mil.

Desesperado, o pai veio a Tubarão no intuito de conseguir o dinheiro. Na cidade, o homem se dirigiu até uma agência bancária. No local, gritava que o filho havia sido sequestrado e que precisava do valor para pagar o resgate. Os policiais foram acionados, conseguiram o número do telefone do filho e, após ligação, descobriam que ele estava bem e trabalhando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR