Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026
Fechar [x]

Ex tenta atear fogo em mulher

Crime aconteceu quando a vítima foi pegar pertences

24/11/2025 06:00|Por Redação

Uma mulher de 31 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio, no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão. 

Segundo a Polícia Militar, ela procurou a guarnição por volta das 11h35 de sábado, após ter gasolina jogada sobre seu corpo pela ex-companheira, de 25 anos, que teria tentado atear fogo nela.

A vítima contou que havia se separado da autora após uma briga na quinta-feira e voltou à residência, alugada em seu nome, para buscar seus pertences. 

Ao chegar ao local, encontrou a ex deitada, aparentemente fingindo estar desmaiada. De repente, a agressora se levantou, abriu um galão de gasolina e jogou o líquido sobre ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ajuda   

A mulher conseguiu correr até uma loja próxima, onde três populares ajudaram a contê-la até a chegada da polícia. A guarnição encontrou a porta da casa aberta e forte odor de gasolina no interior, mas a suspeita já havia fugido. 

A vítima informou que ela poderia ter ido para a casa da mãe, porém outra equipe foi ao endereço e não a encontrou.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Tubarão para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar segue em buscas para localizar a suspeita.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR