Terça-feira, 19 de maio de 2026
Fechar [x]

Eletricista morre após levar choque

07/12/2020 06:00

Um acidente de trabalho tirou a vida de um eletricista em uma empresa de Orleans. O caso foi registrado nas margens da SC-108, no bairro Corridas. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram a vítima no interior do estabelecimento em decúbito dorsal e sem os sinais vitais. A morte teria sido causada após o homem levar um choque.


Os socorristas fizeram a reanimação cardiopulmonar (RCP) e a vítima retornou com os sinais vitais, mas logo em seguida teve outra parada cardiorrespiratória e não resistiu. As polícias Civil e Militar, o Instituto Geral de Perícias e o Ministério Público do Trabalho foram acionados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR