Um casal foi preso após tentar fugir da polícia de moto. Eles foram abordados por uma guarnição da PM na SC-390, em Orleans, próximo ao CTG. Assim que os policiais se aproximaram, a dupla fugiu por uma estrada de chão. O condutor perdeu o controle do veículo, que derrapou, e ambos acabaram caindo da motocicleta.
Após a queda, a mulher foi rendida pelos agentes e o condutor conseguiu escapar a pé, em direção a um matagal. Dentro de uma mochila levada pela suspeita, os policiais encontraram 97 gramas de cocaína e oito gramas de crack, além de dinheiro, documentos e um celular.
Logo em seguida, o condutor da moto voltou e se entregou. Ele explicou aos agentes que era foragido da Justiça e que a droga encontrada na mochila era para consumo próprio dele e da mulher. Ambos foram encaminhados para a delegacia e a moto foi apreendida por infração de trânsito.