Caso aconteceu na noite de segunda-feira, na Câmara de Vereadores de Pedras Grandes
Uma discussão entre dois moradores terminou com agressão na noite de segunda-feira, na Câmara de Vereadores de Pedras Grandes. Conforme vídeo que circula nas redes sociais, os envolvidos estavam no auditório quando iniciaram um bate-boca.
Os dois moradores teriam discutido após divergências por questões político-partidárias, quando um deles pegou um cinto e agrediu o outro. O fato chamou a atenção das pessoas que estavam ao redor e dos vereadores, que suspenderam a sessão por alguns minutos.
O homem agredido durante a sessão da Câmara teria entrado em uma escola na localidade de Ribeirão da Areia há alguns dias, o que desagradou os moradores. Um boletim de ocorrência chegou a ser feito pelo prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi, após receber reclamações sobre a “visita” do morador dentro da unidade de ensino.
Segundo o prefeito, o morador, motivado por questões políticas, estaria entrando na escola para fazer fotos e vídeos e causando preocupação aos pais dos alunos. “Fiz o boletim para informar o delegado para que tome algum tipo de providência, até porque se tivermos algum tipo de desequilíbrio por parte deste cidadão contra alguma criança ou servidor, não vou assumir isso sozinho. Espero que essas coisas cessem”, fala o prefeito.