Sábado, 15 de novembro de 2025
Fechar [x]

Criança é vista andando sozinha próxima à rodovia

Casal avistou menino à procura da mãe. Caso aconteceu em Braço do Norte

18/08/2025 06:00|Por Redação
Imagem ilustrativa

Um menino de quatro anos foi encontrado andando sozinho próximo ao trevo de Braço do Norte. Um casal que passava pelo local de carro o reconheceu. Segundo eles, a criança mora nas proximidades da residência deles. O caso aconteceu no último sábado, por volta de 23h30. 

De acordo com o boletim policial, ao avistá-lo, o casal parou o carro e perguntou ao menino para onde ele estava indo. Ele respondeu que estava procurando a mãe, que não estava em casa quando acordou.

O casal foi até a residência da criança e constatou que realmente não havia ninguém presente. Em seguida, foram até o Batalhão da Polícia Militar para tentar solucionar a situação.

No batalhão, os policiais conversaram com a criança, mas não conseguiram obter seu nome completo nem o de seus pais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Remédio

O menino informou que “tomava remédio para autismo” e disse que a mãe havia saído para uma festa, ficando um tio responsável por cuidar dele. No entanto, ao acordar, o tio também não estava em casa, motivo pelo qual decidiu sair à procura da mãe.

O Conselho Tutelar foi acionado para levar a criança de volta à residência, acompanhada por policiais militares. 

A mãe ainda não se encontrava no local, mas um vizinho que conhece a família e eventualmente cuida do menino se comprometeu a ficar com ele. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência para providências posteriores.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR