14 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Colisão com ferido traz alerta para insegurança em trecho

Acidente em Gravatal foi registrado na SC-370 e envolveu carro e carreta

03/04/2024 14:34|Por Redação

A passageira de um carro ficou ferida após uma colisão contra um caminhão na SC-370, em Gravatal. A vítima estava no banco da frente, quando foi encontrada pelos bombeiros. Ela consciente e orientada, mas com dores na região do peito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher foi encaminhada até o Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte. Os condutores do carro e da carreta estavam bem e recusaram atendimentos.

No local da batida, os profissionais realizaram o gerenciamento de risco, limpando a gasolina derramada pelo carro, estabilizando o mesmo veículo. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esteve presente na localidade. A batida foi registrada na terça-feira. 

Conforme moradores e outros condutores que trafegavam pelo trecho, é recorrente o registro de acidentes no local, que fica nas proximidades de um supermercado. Um dos pedidos para que a via esteja mais segura seria a construção de um trevo alemão. 

 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR