Terça-feira, 19 de maio de 2026
Fechar [x]

Casal é preso por diversos furtos

31/12/2020 06:00

Nesta quarta-feira (29), policiais de Garopaba foram acionados para atender a uma ocorrência de furto em uma residência no bairro Siriú, onde criminosos arrombaram e furtaram objetos de dentro da casa.  


Após investigações e com o apoio de policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, foi realizada a prisão de um casal, em Florianópolis. Os dois assumiram a autoria dos crimes, e com eles foram encontrados diversos objetos de origem duvidosa, provavelmente oriundos de outros furtos. Alguns dos objetos foram reconhecidos pelas vítimas.  


Os criminosos são responsáveis por esse furto no Siriú e por outros crimes, como o cometido no bairro Morrinhos, no dia 23.


Uma arma de fogo com munições também foi localizada na residência dos criminosos; foram apreendidos, com o casal, uma pistola calibre 380 com carregador e munição, R$ 5.480 em dinheiro, 105 euros e dez dólares em espécie, um tablet e um notebook, entre outros objetos eletrônicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR