Um casal foi preso em Tubarão após tentar vender um carro HB20 roubado. A dupla, segundo a polícia, ainda estava com documentos falsos. A tentativa do crime aconteceu em Armazém, na quarta-feira. Uma jovem de 19 anos e um homem de 28 anos são os acusados e foram descobertos depois que a funcionária do cartório desconfiou da autenticidade do documento apresentado.
Na tentativa de venda, o casal e o comprador foram até o cartório de registro para fazer o preenchimento do recibo de compra e venda. Quando a mulher apresentou uma identidade, a funcionária desconfiou e informou ao comprador. Nesse momento, o casal saiu do estabelecimento e fugiu para Tubarão.
A PM foi informada e localizou o casal na avenida Patrício Lima, com o carro roubado e o documento falso. O casal foi conduzido até a delegacia. A polícia fez contato com a atual dona do veículo, que informou que o carro tinha sido roubado de sua garagem, na cidade de Ibirama.