Quarta-feira, 19 de março de 2025
Fechar [x]

Casa de veraneio tem diversos objetos furtados

Proprietário encontrou o imóvel arrombado ao chegar no local.

18/03/2025 06:00|Por Redação

Uma casa de veraneio na Costa da Lagoa, em Laguna, foi invadida e furtada no fim de semana. O proprietário, de Criciúma, acionou a Polícia Militar no começo da tarde de domingo.

Ele contou que tem a casa há mais de 15 anos e que, ao chegar no local, encontrou a casa arrombada. Entre os itens furtados estão uma motocicleta de trilha vermelha e branca, oito pranchas de surf, prancha de stand up, duas TVs, roupas de cama, um forno elétrico, um micro--ondas um liquidificador, uma cafeteira elétrica e uma lareira de alumínio.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a PM, foi verificado que tanto a central de alarme quanto as câmeras da residência foram danificadas. O caso é investigado.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR