Domingo, 17 de maio de 2026
Fechar [x]

Casa abandonada é alvo do tráfico

07/04/2021 06:00

Cerca de 166 gramas de cocaína e duas balanças de precisão foram apreendidos pela Polícia Militar em uma casa abandonada no bairro Oficinas, em Tubarão. A residência pertencia a uma pessoa já falecida e era usada como esconderijo por um traficante.


Moradores próximos relataram que a dona teria falecido e que um homem frequentava o lugar quase todos os dias. O suspeito chegava, ficava algum tempo e depois saía carregando uma sacola. O homem não foi localizado.


Com a ajuda de um cão farejador, os policiais encontraram em um dos cômodos uma sacola com a droga e as balanças. Além disso, havia diversos sacos de plásticos jogados em um lixo e que, segundo a polícia, são característicos do tráfico de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR