Sexta-feira, 15 de maio de 2026
Fechar [x]

Capotamento na BR-101, em Imbituba, causa a morte de uma mulher

25/06/2021 18:30

Um acidente  na BR-101 em Imbituba, na tarde deste sábado, tirou a vida de uma mulher. Ela morreu após o carro em que estava sair da pista e capotar às margens da BR. O acidente aconteceu por volta das 14h40, no bairro Nova Brasília. O veículo, um Fiat Siena, tem placas próprio município.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Imbituba, no carro havia quatro pessoas. Os outros três ocupantes, dois homens e uma mulher, foram retirados do interior do automóvel pelos bombeiros e encaminhados para o Hospital São Camilo. Quando a corporação chegou ao local, a mulher havia sido retirada do veículo pelos socorristas da Concessionária CCR ViaCosteira, já sem os sinais vitais.

As identidades e as idades das vítimas ainda não foram divulgadas. A Polícia Rodoviária Federal também auxiliou na ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR