Homem foi atingido na região do tórax e segue em estado grave no hospital
Uma troca de tiros na frente do clube 1º de Maio, em Tubarão, deixou um homem gravemente ferido. A vítima, de 51 anos, teria sido atingida com cerca de três disparos na região do tórax.
Até o fechamento desta edição o homem seguia internado no hospital e o autor do crime não tinha sido localizado.
Uma das hipóteses levantadas pela Polícia Civil é de que a tentativa de homicídio tenha sido motivada por uma briga na porta do clube. A vítima foi encontrada caída na Avenida Marechal Deodoro, por volta de 0h20 de ontem.
Os bombeiros foram acionados, realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam o homem ao hospital. Informações divulgadas pela Polícia Militar indicam que o autor chegou ao local em um Fiat Palio, se dirigiu até a vítima e efetuou os disparos, sendo que alguns teriam falhado.
Troca de tiros
Um policial civil que estava no local foi verificar a situação, se apresentou e também foi alvejado pelo suspeito. Houve troca de tiros e o agente não foi atingido, informou a Polícia Civil. O autor fugiu em direção à beira-rio.
De acordo com a PM, após ouvir testemunhas e consultar o veículo em que o autor se encontrava, a polícia identificou o suspeito. Uma guarnição foi até a casa dele, mas o homem não foi localizado.
O caso segue sendo investigado.