Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, em Imbituba. Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de autoria do crime.
A vítima foi atingida na cabeça enquanto jogava sinuca em um bar do bairro Nova Brasília, por volta das 20h de terça-feira, informou a Polícia Militar. Quando a PM chegou ao estabelecimento, encontrou o garoto já sem vida, no chão, “com ferimentos na cabeça ocasionados pelos disparos de arma de fogo”, detalhou a PM em boletim de ocorrência.
Segundo testemunhas, a vítima jogava sinuca com um conhecido quando dois homens entraram no bar e efetuaram os disparos. Depois, a dupla fugiu a pé.
As polícias Civil e Militar foram acionadas e conseguiram identificar e prender os suspeitos. “Além disso, foram apreendidos aparelhos celulares que serão representados junto ao Poder Judiciário para realização de perícia com vistas a identificar outros autores do crime. A investigação segue sob sigilo”, informou a polícia.
A polícia também divulgou que as primeiras apurações indicavam que o crime teria sido motivado por uma briga travada entre a vítima e os envolvidos, “sendo que as circunstâncias progrediram para ameaças de morte e execução”.