Domingo, 21 de junho de 2026
Fechar [x]

Bandidos assaltam motorista na 101

14/05/2020 06:00

Um caminhoneiro foi vítima de um assalto à mão armada na BR-101.


Foi próximo ao viaduto do bairro Nova Brasília, em Imbituba, na madrugada desta quarta.


Segundo o motorista, ele foi abordado por dois homens, um deles armado com um revólver calibre 38, no momento em que o caminhão teria parado na pista, como se os bandidos tivessem bloqueado de alguma maneira o veículo.


Eles anunciaram o assalto, renderam o caminhoneiro e fugiram com o caminhão até o estacionamento de um posto de combustíveis de Itapirubá. Ali, eles teriam tentado arrancar o rastreador do veículo, sem sucesso. Os bandidos chegaram a danificar o painel do caminhão para tentar se desfazer do aparato eletrônico. Sem conseguir destruir o GPS, os bandidos abandonaram o caminhão e fugiram. Rondas foram feitas, mas os suspeitos não foram localizados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme Corrêa

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR