Sábado, 16 de maio de 2026
Fechar [x]

Arma é apreendida após ameaças, em BN

07/06/2021 06:00

Após ser acionada para uma ocorrência de ameaça, a Polícia Militar de Braço do Norte apreendeu uma arma e encaminhou o acusado para a delegacia. A ocorrência foi registrada na noite de sábado.


Ao se deslocar para a residência, os policiais flagraram o acusado tentando fugir para os fundos do imóvel. Ao conversar com a vítima, ela confirmou que havia sido ameaçada. Diante da situação, foi solicitado apoio do canil, com o cão de faro, o qual apontou a existência de objeto com cheiro de pólvora no interior de um cofre.


No cofre, foram encontradas uma munição intacta e 46 cápsulas deflagradas. Próximo dali, os policiais acharam um revólver calibre 38, municiado com mais cinco munições intactas. Com o flagrante, o acusado, a vítima e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR