Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Aluno leva faca para escola em Imbituba

Estudante de 12 anos foi apreendido por ameaçar colega

28/11/2025 06:00|Por Redação

Um estudante de 12 anos foi apreendido após levar uma faca de cozinha para a escola e exibi-la durante uma discussão com um colega de 14 anos. O caso, registrado como ameaça e ato infracional, ocorreu em uma unidade escolar do bairro Vila Nova Alvorada, em Imbituba, nessa quarta-feira.

De acordo com o relatório policial, o militar que atua na escola foi acionado depois que a professora presenciou o momento em que o aluno abriu a mochila e mostrou o utensílio ao colega. Ela interveio rapidamente e conteve o menor.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando a guarnição da PM chegou ao local, o garoto já estava na sala da direção acompanhado dos pais. Os responsáveis pelo outro estudante envolvido também foram chamados.

Apuração  

Diante da gravidade do fato, o aluno que portava a faca foi conduzido à delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado e onde foram adotadas as medidas legais previstas para atos infracionais cometidos por menores de idade. A direção da escola estadual não se pronunciou oficialmente. O caso é investigado. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR