15 DE NOVEMBRO DE 2024
Fechar [x]

Agressor pede à PM para ser preso

31/07/2023 06:00

Um homem, durante flagrante de violência doméstica, pediu para a polícia para ser preso para evitar que matasse a própria esposa. O caso foi registrado por volta das 19h de sábado, no bairro Morrotes.


A vítima, de 23 anos, relatou para a PM que o marido chegou em casa bêbado. De acordo com o boletim, ele falou que não queria mais trabalhar e queria que ela saísse de casa com a filha. O acusado ainda disse que ela poderia levar só a geladeira, momento em que se iniciou uma discussão acalorada e as vias de fato, informou a polícia.


No local, o autor deu outra versão, falando que ele foi agredido pela esposa. Mesmo assim, o homem foi detido após dizer que, “caso não fosse preso, ele faria alguma besteira com a vítima, e para não se arrepender depois de seus atos queria ser preso. Inclusive, falou que a mataria e cometeria feminicídio na frente dos policiais militares”, descreve o boletim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR