21 DE OUTUBRO DE 2024
Fechar [x]

Acusado de homicídios no RS é preso em Tubarão

O mesmo homem também é acusado de associação criminosa

28/08/2024 06:00|Por Redação

Um homem condenado a 40 anos de prisão por pelo menos nove homicídios (tentados e consumados) ocorridos na cidade de Charqueadas, no Rio Grande do Sul, foi preso nesta semana em Tubarão. O mesmo homem também é acusado de associação criminosa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), recebeu informações de que o foragido estava na Cidade Azul. Com posse dessas informações e do mandado de prisão, os agentes iniciaram as investigações. Após cerca de 15 dias, eles localizaram e prenderam o homem no bairro Morrotes, nesta segunda-feira.

“O indivíduo foi conduzido à sede da DIC de Tubarão e, após os procedimentos de polícia judiciária pertinentes, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário gaúcho”, informou a DIC.

Crime 

Entre os crimes onde o acusado teve participação está a morte de um jovem de 17 anos. A vítima foi espancada até a morte na saída de uma festa, em agosto de 2015, em Charqueadas. Ao todo, 10 réus do crime já foram condenados e outros quatro adolescentes envolvidos nas agressões começaram a cumprir medidas socioeducativas de internação em 2015, após uma decisão judicial.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR