Domingo, 21 de junho de 2026
Fechar [x]

Vicente comandará Capivari de Baixo

16/11/2020 06:00

O médico Vicente Corrêa Costa (PSL) é o prefeito eleito de Capivari de Baixo, tendo Marcia Cargnin (PP) como vice. O representante do PSL venceu os demais postulantes à prefeitura com 43,51% dos votos válidos.


Claudir Bittencourt, do PSDB, conquistou 38,41% dos votos, ficando na segunda posição do pleito. O empresário Expedito Michels, do Cidadania, fez 13,31% das urnas, e, em último lugar, Cláudio Boagurio, do PT, com 4,77%.


Essa não foi a primeira vez que Dr. Vicente disputou a prefeitura de Capivari de Baixo. Em 2016, ainda pelo PSD, o candidato tentou, porém, foi vencido. O atual prefeito, Nivaldo Sousa, não participou da disputa eleitoral de 2020. O vice, Aurimar da Silva, entretanto, concorreu na chapa de Expedito Michels.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR