O vice-prefeito de Lauro Müller, Pedro Barp Rodrigues, foi diagnosticado com coronavírus. A informação foi repassada pela prefeitura. O político está em isolamento domiciliar e passa bem. “O governo do município deseja rápido restabelecimento ao vice-prefeito, reiterando à população que mantenha as orientações de segurança e higiene, como lavar as mãos, usar álcool em gel e manter o distanciamento entre pessoas”, diz a nota.
Na região, dois prefeitos já foram contaminados pela covid-19 e ambos já são considerados curados. Trata-se do prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten, e do prefeito de Rio Fortuna, Lindomar Ballmann.