Sexta-feira, 03 de julho de 2026
Fechar [x]

Verão de Laguna terá shows nacionais

10/09/2021 06:00

O verão de 2022 será embalado pelos ritmos mais dançantes do momento. Levando diversão e muita música a Laguna, a Porcada Summer se prepara para a 20ª edição e vai trazer ao palco atrações nacionais, como Lexa e Turma do Pagode.


Explorando a diversidade de ritmos, as atrações nacionais sobem ao palco da Porcada Summer no dia 8 de janeiro. “Em 2019 tivemos a maior edição da história da Porcada Summer. Agora, estamos nos preparando para fazer mais um evento com a expectativa de ficar na história, com toda a qualidade e credibilidade já conhecidas”, expõe Lucas May, um dos organizadores do evento.


A próxima edição marcará o retorno do evento a Laguna, que em 2021 não foi realizada em virtude da pandemia. “A 20ª edição seguirá de acordo com os protocolos de saúde. Todas as medidas estão sendo tratadas com todo o cuidado pela nossa organização”, aponta May.


Dentre o repertório de Lexa está o hit “Só Depois do Carnaval”. Influenciada pela família, Lexa começou a carreira realizando apresentações em bailes no Rio de Janeiro. Em 2014, ela foi descoberta por produtores musicais e ganhou projeção com o single “Posso Ser”. Porém, foi em 2018 que o single “Sapequinha” ganhou repercussão em todo o Brasil.

Quando o assunto é pagode e samba, a Turma do Pagode é um dos grupos mais importantes do cenário musical. Em 2001, o grupo lançava o disco “Turma do Pagode - Ao Vivo”, cuja releitura da música “Fato Consumado”, de Djavan, virou hit.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR