Os ventos danificaram telhados de diversas residências
A passagem de uma frente fria, acompanhada por chuvas intensas e ventos fortes, causou transtornos em alguns bairros da cidade.
As equipes da Secretaria de Proteção e Defesa Civil atenderam ocorrências nos últimos dias na região da Madre e no bairro Fábio Silva.
Os ventos danificaram telhados de diversas residências. Assim que os chamados foram feitos, a Defesa Civil forneceu lonas para proteger as famílias e evitar que a água da chuva invadisse os imóveis.
O secretário da pasta, Rafael Marques, reforçou que o órgão está preparado para agir rapidamente em situações como essa e lembrou que, em caso de emergências, a população pode entrar em contato pelo telefone 199.
As condições do tempo começam a apresentar melhora gradual. Com o afastamento do sistema, a instabilidade perde força, especialmente no Grande Oeste, onde o sol volta a aparecer entre nuvens. Há chance de chuvas isoladas na região, mas sem risco para ocorrências.
No Litoral e em áreas mais altas, os termômetros não devem ultrapassar os 23°C, podendo ficar em torno dos 13°C em pontos mais elevados.