Domingo, 28 de junho de 2026
Fechar [x]

Uso de máscara passa a ser obrigatório

15/04/2020 06:00

O uso de máscara se tornou obrigatório para todos os trabalhadores em Tubarão, a partir do Decreto Municipal assinado ontem pelo prefeito Joares Ponticelli. A obrigatoriedade independe de estarem em contato direto com o público. Os clientes também devem usá-la para terem acesso às atividades nos prédios públicos e comerciais.


A Vigilância Sanitária do município fiscalizou ontem 30 estabelecimentos comerciais, com o objetivo de orientar cada local sobre as medidas que precisam ter tomadas para regulamentar a reabertura. “É uma fiscalização orientativa, em que verificamos o cumprimento do decreto estadual, fazendo sugestões de como eles podem se adaptar, já que a intenção da Vigilância Sanitária não é punir, mas, sim, orientar”, revela a coordenadora Fernanda Borghezan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR