Para quem gosta de aventura e de histórias de terror, a programação no Cine Show, em Tubarão, é ideal. Duas estreias eletrizantes chegam ao cinema do Farol Shopping: “Rogai por Nós” e “Godzilla vs Kong”.
“Rogai por Nós” acompanha Alice, uma jovem com deficiência auditiva que, depois de uma suposta visitação da Virgem Maria, consegue, inexplicavelmente, ouvir e curar pessoas. Conforme a história se torna conhecida e mais fiéis viajam para testemunhar seus milagres, um jornalista decadente (Jeffrey Dean Morgan), esperando reviver sua carreira, visita a pequena cidade de New England para investigar, quando eventos aterrorizantes começam a acontecer.
“Rogai por Nós” será exibido diariamente na versão 2D. As sessões dubladas serão às 15h50, 18h e 20h10; já a sessão legendada será às 19h30.
No filme “Godzilla vs Kong” duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em uma grande batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas. “Godzilla vs Kong” será exibido diariamente, dublado e na versão 2D. As sessões dubladas serão às 15h20, 17h40, 19h20 e às 20h.
Além de “Rogai Por Nós” e “Godzilla vs Kong”, continuam em cartaz “O Auto da Boa Mentira”, “Raya e o Último Dragão” e “Tom & Jerry – O Filme”.
O Cine Show está operando com capacidade reduzida. O controle é feito já no momento da compra dos ingressos, por isso, é aconselhável que o público garanta a entrada pelo site ingresso.com/tubarao.
Desconto DS
O assinante do Diário do Sul tem desconto de 50% para assistir aos filmes. Além disso, pode levar um acompanhante, que pagará meia-entrada. Basta apresentar o Cartão DS.