Segunda-feira, 11 de maio de 2026
Fechar [x]

Temperaturas altas e pancadas de chuvan no fim de semana

Os termômetros podem se aproximar dos 36°C. 

23/02/2024 06:00|Atualizada em 29/02/2024 16:17|Por Redação

Para o fim de semana, a elevação na temperatura é o esperado, de acordo com a previsão da Epagri/Ciram. Nesta sexta-feira, haverá predomínio de sol. A partir da tarde, a presença de calor e umidade, somada à instabilidade, favorece pancadas de chuva e temporais isolados. Os termômetros podem se aproximar dos 36°C. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No sábado, o tempo contará com uma manhã novamente com predomínio de sol. Entre a tarde e à noite, a combinação de instabilidades atmosféricas com o calor e a umidade fornece condições para a formação de pancadas de chuva e de temporais isolados.

Estes temporais podem vir acompanhados de raios, rajadas de vento, eventual queda de granizo, chuva pontualmente intensa em curto período e de alagamentos pontuais.

Entre o domingo e a segunda-feira, as condições seguem a mesma tendência dos dias anteriores. As manhãs serão com predomínio de sol e variação de nuvens pelo Estado e com a formação de pancadas de chuva e de temporais isolados entre a tarde e a noite.

Março deve ser mais seco

Na próxima semana, chega março. O mês começa com tempo mais seco, dias de sol e calor no Estado. A temperatura estará de acordo à época do ano, sem previsão de onda de calor no período.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR