Domingo, 21 de junho de 2026
Fechar [x]

TB encerra série de propostas

13/11/2020 06:00

No domingo, os eleitores vão às urnas para escolher seus representantes para os próximos quatro anos.


Para ajudar a escolher os candidatos da região, o DS trouxe uma série de reportagens com candidatos a prefeito e vice. Hoje, os concorrentes à chapa majoritária de Tubarão apresentam suas propostas.


Ao todo, na Cidade Azul, são cinco candidatos querendo ocupar a cadeira por quatro anos. Dentre eles, Joares Ponticelli e Caio Tokarski buscam a reeleição.


Foram cinco temas escolhidos pelo Diário do Sul para que os candidatos pudessem apresentar suas propostas: saúde, educação, segurança, infraestrutura e lazer. As propostas foram enviadas à reportagem do Diário do Sul por seus assessores.


No domingo, a votação terá início às 7h, sendo que, até as 10h, idosos terão preferência para ir até as urnas devido à pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR