Sábado, 27 de junho de 2026
Fechar [x]

Super Santa migra para FM em sete dias

21/05/2020 06:00

Na próxima quarta-feira, quem está acostumado a sintonizar a Rádio Santa Catarina, conhecida como Super Santa, através do sinal AM-1210, deverá fazer uma mudança. Com a migração para FM, a emissora deverá ser sintonizada através da frequência 88.5. A rádio também passa a se chamar Nativa FM.


De acordo com o radialista e um dos ex-proprietários da rádio, o colunista do DS Arilton Barreiros, a mudança se fez necessária para acompanhar a modernidade. “Teremos uma qualidade de som maior, dentre outras tantas vantagens. Foram longos anos de história, desde 1970, que agora dão espaço para a construção de um novo legado”, analisa o radialista. Arilton conta que desde 1995 administrava a rádio em sociedade com Clóvis Rogério e César Rogério. “Porém, ano passado, decidimos que iríamos vender pois não teríamos sucessores”, completa. Assim, após negociação feita, desde janeiro deste ano a rádio passou a ser do empresário Irineu Machado.


“Agora, a emissora fica sob a direção de Lúcio Mauro, que me convidou para ter um programa diário, que se chamará Jornal da Nativa. De segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, estarei com os ouvintes fazendo o que mais gosto, que é comunicar os fatos da região através do rádio”, completa Arilton.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR