Homero Roberge, de Capivari de Baixo, alcançou a marca de 105 mil inscritos
Jornalista, fotógrafo, historiador e YouTuber. Homero Roberge, de Capivari de Baixo, é daquelas pessoas que têm múltiplos talentos, e resolveu reunir todos eles em um canal no YouTube, com vídeos que misturam variedades, jornalismo, história, “causos” e até questões sobrenaturais.
Há sete anos no ar, o canal Homero Roberge alcançou recentemente a marca de 105 mil inscritos. E, segundo ele, agora a expectativa fica ainda mais alta, tanto dele - para aumentar ainda mais os números - como dos internautas, que certamente buscarão sempre mais novidades. “Minha audiência pode esperar que muita coisa boa vem pela frente”, garante.
O canal surgiu da busca por um trabalho. Formado em jornalismo e em história, e sem espaço para atuar, resolveu então abrir o canal no YouTube e começar a trabalhar por ele. “E deu certo, caí na graça da plataforma e cheguei a 105 mil inscritos. São sete anos de muito trabalho, procurando sempre trazer bons conteúdos”, afirma.
“Este sucesso no YouTube devo muito ao Diário do Sul, onde, como repórter fotográfico, adquiri todo meu conhecimento de jornalismo”, conta.
Ao alcançar 100 mil inscritos, Homero ganhou da plataforma uma placa de reconhecimento. “Esta placa eu considero um prêmio de um trabalho feito com muita dedicação”, conclui, animado.