27 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Servidores municipais com aumento real

Para a prefeita Márcia Roberg Cargnin, o funcionalismo público deve ser uma prioridade

29/03/2024 06:00|Por Redação

Outra grande conquista em Capivari de Baixo aconteceu esta semana ainda. Os servidores ativos e inativos, aposentados, ocupantes de cargos comissionados e conselheiros tutelares da administração municipal receberão, a partir deste mês, 1,14% de aumento real nos seus vencimentos e subsídios. Além disso, uma revisão salarial, com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), de 3,86% de 2023 também foi concedida, totalizando o percentual de 5% de reajuste.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a prefeita Márcia Roberg Cargnin, o funcionalismo público deve ser uma prioridade. “O servidor público é o coração da nossa gestão, ele constrói, diariamente, uma jornada de dedicação à população que mais precisa dos serviços. Mantemos um diálogo próximo e uma sólida política de valorização desses profissionais, estimulando uma prestação de serviço ainda melhor para os moradores de Capivari de Baixo”, avalia.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR