Após a confirmação de trabalhadores da Cooperativa de Eletricidade de Gravatal (Cergral) infectados pela covid-19, todos os funcionários foram testados. Em seguida, o local passou por sanitização.
Os colaboradores que foram diagnosticados com o vírus foram afastados por 14 dias. A Cergral não divulgou o número de infectados. Os que testaram negativo seguem em monitoramento, e as medidas sanitárias de prevenção foram reforçadas.
Depois da sanitização, a Cergral informa que seguirá com atendimento ao público, seguindo todas as normas de segurança e de higienização.