Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Fechar [x]

Servidores da Cergral são infectados

26/06/2020 06:00

Após a confirmação de trabalhadores da Cooperativa de Eletricidade de Gravatal (Cergral) infectados pela covid-19, todos os funcionários foram testados. Em seguida, o local passou por sanitização.

Os colaboradores que foram diagnosticados com o vírus foram afastados por 14 dias. A Cergral não divulgou o número de infectados. Os que testaram negativo seguem em monitoramento, e as medidas sanitárias de prevenção foram reforçadas.


Depois da sanitização, a Cergral informa que seguirá com atendimento ao público, seguindo todas as normas de segurança e de higienização.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR