Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Sábado é dia de Feira Zofa Criativa

12/06/2021 06:00

A praça da igreja São José Operário, do bairro de Oficinas, em Tubarão, recebe neste sábado, das 9h às 16h30, a segunda edição da Feira Zofa Criativa, com venda de artesanato de cerca de 40 participantes.


Todos os protocolos de segurança em relação à prevenção da covid-19 serão adotados, com obrigatoriedade do uso de máscara tanto pelo expositor quanto para o visitante, distanciamento pessoal e uso de álcool gel, que será disponibilizado pelos participantes. A feira é uma parceria entre o Coletivo Cultural CirculAção, Secretaria de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Tubarão e Núcleo de Dirigentes Lojistas de Oficinas.


O desafio da Feira Zofa Criativa não é o de apenas vender, mas se tornar uma referência cultural em Tubarão e poder competir com peças industriais que geralmente são feitas em maior escala. Um dos critérios para participação na feira é que os trabalhos sejam autorais, feitos manualmente e exclusivos, sem intermediários.


Além de levar para a feira os mais variados tipos de artesanatos, tem também comercialização de alimentos, como doces e pães, mas sem consumo no local. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR