Terça-feira, 19 de maio de 2026
Fechar [x]

Ruas recebem manutenção após fortes chuvas em BN

02/02/2023 06:00

A secretaria de Infraestrutura de Braço do Norte está trabalhando para realizar os reparos dos estragos feitos pelos temporais das tardes de segunda e terça-feira.


O prefeito em exercício, Ronaldo Fornazza, acompanhou os trabalhos de limpeza e desobstrução feitos pela secretaria de Infraestrutura por conta do temporal no fim da tarde de segunda-feira. Durante a tarde de terça, antes da chuva, foi realizada a desobstrução do Rio Bonito, o que evitou prejuízos no bairro Nossa Senhora das Graças.


Conforme o secretário de Infraestrutura, Marcos Antônio Pereira de Souza, as equipes, desde as primeiras horas da manhã de ontem, estão realizando patrolamento na região do Pinheiral, Rio Carolina sentido Rio Indaial e bairro Lado da União, além de limpeza e desobstrução de vias. “Será um trabalho contínuo, pois tudo indica que teremos mais temporais. As pessoas devem ficar alertas. Em caso de cheias, solicitamos que as pessoas não tentem passar com veículos, pois isso prejudica, jogando água nas residências e lojas”, encerrou Marcos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR