Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Região segue em nível gravíssimo

19/07/2021 06:00

A Amurel foi classificada mais uma vez como gravíssimo na matriz de risco potencial para a covid-19. Esta é a 12ª semana que a região permanece em vermelho no mapa divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).


Com exceção do mapa publicado no dia 24 de abril, quando foi considerada como grave, a Amurel está desde 19 de fevereiro na mesma situação.


O novo mapa, divulgado no sábado, aponta nove regiões em estado grave (cor laranja) e outras sete em nível gravíssimo (cor vermelha). Na semana passada, os dados mostravam oito regiões em cada nível.


As regiões que apresentaram melhora, comparadas com a semana passada, foram as do Alto Vale do Itajaí e Extremo Sul, que agora deixam o nível gravíssimo para o grave. As regiões do Alto Uruguai, Planalto Norte e Serra mantiveram a tendência da semana passada e continuam na cor laranja.


As regiões que estão no maior nível de risco, além da Amurel, são Xanxerê, Médio Vale do Itajaí, Alto Vale do Rio do Peixe, Carbonífera, Foz do Rio Itajaí e Nordeste.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR