Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Região registra mais dez mortes

04/05/2021 06:00

Apesar do número de casos novos diários de covid-19 ter apresentado uma pequena queda na região, o de mortes continua alto. Ontem, os municípios registraram mais dez óbitos em decorrência de complicações causadas pela doença.  


Em Tubarão, foram notificadas três mortes nas últimas 72 horas, sendo um homem, de 55 anos, e duas mulheres, de 65 e 66 anos. Em Imbituba, um homem de 61 foi a vítima. Já em Capivari de Baixo, foram mais quatro mortes, de três mulheres, de 56, 65 e 70 anos,  e de um homem de 64. Em Laguna a vítima foi um homem de 71 anos e, em Jaguaruna, uma mulher de 86.


Ao todo, a região soma 957 óbitos desde o início da pandemia. São, ainda, 59.524 casos confirmados e, destes, 57.687 pacientes curados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR