Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Fechar [x]

Região registra a 11ª morte por coronavírus

Vítima é uma idosa de 85 anos, de Tubarão.

12/06/2020 18:35

Foi confirmada na tarde desta sexta-feira a 11ª morte em decorrência do coronavírus na região. A vítima é uma mulher de 85 anos, de Tubarão, que apresentava outras comorbidades relacionadas.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde, Daisson Trevisol, a morte ocorreu na última terça-feira, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde ela estava internada, mas apenas hoje o resultado dos exames – coletados no dia 7 – confirmou a causa da morte. Este é o quarto óbito em Tubarão.

As outras mortes ocorridas na região desde o início da pandemia foram em Braço do Norte (duas), Garopaba, Gravatal, Pedras Grandes, São Ludgero e Grão-Pará (um caso cada).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR