Cerca de dez empresas estavam representadas
O projeto do Tubarão Luz 2024 foi apresentado a empresários pela diretoria da CDL na quinta-feira. O convite teve o objetivo de mostrar as vantagens de ser um apoiador do Natal por meio da Lei de Incentivo à Cultura.
Cerca de dez empresas estavam representadas. A responsável pela elaboração do projeto, Larisa Hemkemeier, explicou com funciona todo o processo.
“O pouquinho de cada um vai fazer a diferença. A empresa pode deixar até 10% do Imposto de Renda para projetos e escolher destinar para sua cidade. A população toda é beneficiada com esse evento”, destaca.
A decoração natalina do ano passado surpreendeu positivamente os tubaronenses e visitantes. “O sucesso aumentou as expectativas para com as surpresas planejadas para este ano e despertou o interesse de diversos empresários. Queremos de novo trazer um brilho especial para a vida da nossa população”, enaltece o presidente da CDL, Fernando Nandi.
O projeto deste ano, novamente desenvolvido pela arquiteta Sofia Fretta, está 99% pronto. Alguns elementos que fizeram sucesso serão mantidos e outros vão inovar a decoração.
“O que está ruim tem que mudar e o que está bom tem que melhorar”, aconselha o empresário Genésio A. Mendes, que também participou da reunião.