O Bom Velhinho chega no Centro no domingo, a partir das 19h.
Esta semana será recheada de eventos natalinos em Tubarão. A programação inicia hoje, quando começa o horário especial do comércio, com a inauguração da Neve Pompéia, no Calçadão.
As máquinas de neve já foram instaladas e os primeiros flocos cairão a partir das 19h30, com show da Frozen. O espetáculo será diário até a véspera de Natal, sempre às 20h, com 15 minutos de duração.
Já amanhã, ocorrerá a inauguração do Castelo Diamante, na Praça Pery Camisão, ao lado da Casa da Cidade, também a partir das 19h30. Está confirmada a apresentação da banda do Colégio São José no local.
Na sexta-feira será a chegada do Papai Noel no bairro Oficinas e, no sábado, Dia D do comércio. O Bom Velhinho chega no Centro no domingo, a partir das 19h. Ele surgirá de jet ski no Rio Tubarão, onde também ocorrerá a inauguração do show das Águas Dançantes, ao lado da Ponte Nereu Ramos, cujo sistema já foi consertado após o furto de fios da última sexta-feira.
Horário
A partir de hoje o comércio também começa com horário especial de Natal. De segunda a sexta-feira, ele ficará aberto das 9h às 22h. Neste sábado e no próximo, das 9h às 17h, e no dia 21, das 9h às 22h. Nos domingos, o comércio abrirá das 17h às 22h, e no dia 24, das 9h às 17h.