16 DE JULHO DE 2024
Fechar [x]

Profissionais, pacientes e amigos lamentam perda

Por mais de quatro décadas, o neurocirurgião salvou vidas e deixou um grande legado

10/07/2024 06:00|Por Redação

Tão logo a notícia da morte do dr. Marcos Ghizoni foi conhecida, foram inúmeras as manifestações de pesar pela perda. Para o presidente da Unimed, Ney Bianchini, dr. Marcos sempre foi um ser humano fantástico que dedicou sua vida inteira à medicina. “Ele sempre tratava a todos os seus pacientes da mesma maneira, independentemente de qual fosse a situação”, lembra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tubarão é hoje uma referência na área da saúde e a gente deve muito isso ao dr. Marcos. A morte do neurocirurgião é uma perda muito grande para todos da área da saúde, para seus pacientes, para seus amigos e familiares. Só temos a lamentar esta grande perda para a medicina com seu legado profissional, conhecido em todo o Brasil e no exterior”, acentua Ney.

Em nota, a Unimed lamentou a morte do dr. Marcos. “A diretoria, seus cooperados e colaboradores expressam profundos sentimentos pela perda. Aos familiares e amigos, expressamos nossas mais sinceras condolências”.

O Hospital Nossa Senhora da Conceição também emitiu uma nota de pesar: “A instituição expressa condolências aos familiares e amigos por esta grande perda. Seu profissionalismo e o comprometimento com os colegas e toda a comunidade ficará como legado aos futuros médicos deste país”.

Manifestações   

Nas redes sociais, foram inúmeras as manifestações, como: “Uma perda irreparável”; “Salvou muitas vidas”; “Um profissional incrível, um ser humano maravilhoso”.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR