O Dia do Professor, comemorado na próxima semana, foi antecipado em Tubarão em um evento realizado ontem, marcado pela descontração e motivação.
O prefeito Joares Ponticelli e o diretor-presidente da Fundação Municipal de Educação, Maurício da Silva, com longa carreira no magistério, falaram na abertura do evento e levaram uma mensagem de reconhecimento à atuação dos professores da rede municipal de ensino. Beto Bom Dia também proferiu uma palestra.
Com uma energia extraordinária e um legado reconhecido internacionalmente, o palestrante leva pessoas e times a outros patamares de produtividade, isso porque seu trabalho incita a automotivação, através da ressignificação de experiências e de mudanças. “Pessoas motivadas produzem mais e todos ganham”, diz ele.
Durante a apresentação, Beto Bom Dia falou da importância do bom humor e como esse fator pode influenciar, inclusive, no desempenho profissional. O evento organizado pela fundação ainda teve música, brindes e lanche.