Beto Kuerten Marcelino está em casa, em isolamento
O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, testou positivo para coronavírus. Ele fez o exame na última quinta-feira e o resultado saiu nesta sexta.
O diagnóstico foi compartilhado pelo próprio prefeito em suas redes sociais. Ele está em casa, em isolamento em seu quarto, onde deve permanecer por 14 dias.
Beto resolveu fazer o teste porque estava sem olfato e paladar. Segundo ele, estes são os únicos sintomas sentidos até o momento.
Até esta sexta-feira, Braço do Norte tinha 211 casos de covid-19 confirmados, 174 deles já curados. Foram realizados 1.122 exames e testes rápidos no município até o momento e 854 casos suspeitos descartados.