Quinta-feira, 02 de julho de 2026
Fechar [x]

Praças serão inauguradas na segunda

06/12/2019 06:00

Na próxima segunda-feira, as obras de revitalização das praças Orlando Francalacci e Centenário (do Chafariz), na rua Lauro Müller, em Tubarão, serão entregues oficialmente à população.


A praça Orlando Francalacci teve remodelação do desenho dos canteiros e paisagismo, implantação de novos mobiliários e pavimentação em paver, com tratamento de acessibilidade (pisos táteis).


Na praça Centenário, foi demolido o antigo chafariz e feita a implantação de uma nova estrutura, de menor porte. Foram feitas ainda a remodelação do desenho dos canteiros e paisagismo, a implantação de novos mobiliários e uma nova pavimentação em paver.


O projeto prevê ainda a recomposição de árvores nativas e a retirada das mamoneiras e cipós da beira-rio, no espaço entre as duas pontes. Além disso, a construção do deck tem início a partir de janeiro, e deve ser concluída ainda no primeiro semestre. Ao todo, as obras custarão R$ 505 mil, que serão custeados pela Tubarão Saneamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR