Segundo Giocondo Tasso, gerente regional da Celesc, o problema se encontra na questão do projeto enviado pelo município, através da Amurel.
Concluída e liberada ao tráfego desde o ano passado, a Ponte Vereador Edison Peicher de Carvalho, que liga as Guardas margem direita e esquerda, segue às escuras e aguardando pela iluminação.
De acordo com Antônio Heleodoro, responsável pela Cosip, como a nova gestão acabou de assumir, ainda está sendo verificado o motivo da não-conclusão da iluminação, uma vez que, segundo informações recebidas da gestão passada, toda a parte que cabia ao município estava finalizada, inclusive com a colocação dos postes, e era aguardada apenas a liberação da Celesc para a colocação do ramal que fará o abastecimento de energia.
Segundo Giocondo Tasso, gerente regional da Celesc, o problema se encontra na questão do projeto enviado pelo município, através da Amurel. “No ano passado recebemos o projeto que foi avaliado e precisava de algumas retificações. Devolvemos à equipe de engenharia, que teria que fazer as adequações para a aprovação. Como já era final do ano e as empreiteiras iriam entrar em recesso, acredito que o projeto deva chegar agora para nós. Até o final da semana passada ainda não havíamos recebido. Tão logo ele chegue até nós faremos a avaliação para a liberação da energia”, explica.