Águas Cantantes inicia passeios turísticos em Laguna com roteiro até os molhes e atração temática pirata
Foto: Elvis Palma/DS Laguna passa a contar, a partir desta sexta-feira, com uma nova opção de lazer e turismo náutico: a Escuna Águas Cantantes, que inicia seus passeios com saída do cais localizado atrás do Mercado Público Municipal.
A estreia acontece nesta sexta-feira, às 14h, com um roteiro que segue até os molhes, proporcionando aos passageiros uma experiência diferenciada pelas águas da cidade. O passeio tem duração média de 1h30 e conta ainda com atração temática pirata, garantindo entretenimento para toda a família durante o trajeto.
A partir de sábado, os passeios passam a ocorrer em dois horários, às 9h e às 14h. Os ingressos serão vendidos diretamente no local, no momento do embarque. A escuna tem capacidade para até 100 pessoas por passeio. O valor para adultos é de R$ 70. Crianças acima de cinco anos pagam meia entrada e até cinco anos, não pagam.
“A chegada da Escuna Águas Cantantes reforça as opções de turismo e lazer em Laguna, valorizando as belezas naturais da cidade e oferecendo mais uma atração para moradores e visitantes”, comemora o prefeito Preto Crippa.