27 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Pacote de obras para transformar a cidade

Com o lema “Cuidando da nossa gente”, o programa inclui pavimentações, reformas e construções em todos os bairros do município

29/03/2024 06:00|Por Redação

Um dos maiores avanços no município nos últimos tempos está relacionado ao pacote de obras Transforma Capivari. Com o lema “Cuidando da nossa gente”, o programa inclui pavimentações, reformas e construções em todos os bairros do município que foram realizadas ao longo de 2023 e ainda seguem sendo realizadas este ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos levando para a população obras estruturantes, mas não só na questão de pavimentação de ruas como também de reformas de escolas, creches, unidades de saúde. O programa é exatamente isso, Transforma Capivari, para que a gente possa ter mais infraestrutura e mais comodidade para toda a nossa cidade”, frisa a prefeita Márcia Roberg Cargnin.

Entre as obras do pacote, destaque para o início dos trabalhos de reforma e ampliação da escola Pequeno Polegar, no bairro Vila Flor, construção da sede nova da secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Segurança Pública do município, reforma da Delegacia de Polícia Civil, construção da sala de jogos da escola Vitório Marcon, drenagem e pavimentação de diversas ruas, construção e melhorias em unidades de saúde, além de obras nos acessos ao município. 

Nessa semana também já foi dada a ordem de serviço para a reforma da cobertura e dos muros do Centro de Educação Infantil (CEI) Maria de Lourdes Fernandes Pereira, no Centro. A empresa terá 90 dias para executar os trabalhos. 

O projeto inclui a revitalização completa da cobertura. Também será feita a ampliação e pintura dos muros para garantir maior segurança aos alunos.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR